Servidores do IPREVI participam de curso de capacitação sobre gestão de recursos financeiros

Os servidores do IPREVI (Instituto de Previdência do Município de Itatiaia), responsáveis pela gestão de recursos financeiros do Regime Próprio de Previdência do Município, participaram nos dias 8, 9 e 10, de um curso preparatório para a prova de certificação da APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais).

O curso aconteceu no Centro de Qualificação Profissional de Itatiaia, com a carga horária de 24 horas, na modalidade presencial e a distância. Durante o curso os servidores aprenderam sobre fundo de investimento, mercado financeiro, rentabilidade dos fundos e gestão previdenciária.

- Os conselheiros que participaram, são todos servidores efetivos do município. O comitê tem que estar certificado, visto que eles atuam junto à diretoria no gerenciamento dos recursos financeiros do instituto. Esses recursos garantem os benefícios previdenciários dos servidores, por isso tem que ser feito de forma técnica, profissional e transparente. Não estamos só cumprindo uma exigência legal, mas demonstrando responsabilidade na gestão financeira do IPREVI, com servidores tecnicamente capacitados – explica Alessandra Marques, Diretora Superintendente do IPREVI.

Por suas mãos construímos uma Itatiaia cada vez melhor.

28 de outubro

Receba nossa gratidão, respeito e homenagem a todos que como servidores, constroem com respeito, seriedade e dedicação suas funções junto à população.

Parabéns pelo seu dia.

CRONOGRAMA ABERTURA DE CONTAS – Banco Itaú

Período: 03/setembro/2018 até 06/setembro/2018

A Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia, no uso de suas atribuições, informa que todos os servidores inativos, ativos em gozo de auxílio-doença, auxílio-reclusão (dependentes), salário-maternidade e pensionistas deverão se dirigir a agência ITAÚ do município de Itatiaia, localizada à Rua Prefeito Assumpção, nº244 - Itatiaia - RJ, munidos dos documentos abaixo relacionados no horário de 08:00 às 10:00 horas no período de 03 à 06 de setembro de 2018.

NOTA 1: O servidor deverá apresentar os seguintes documentos (cópia e originais): Documento de identidade, CPF próprio ou CNH ativa, comprovante de residência (validade dentro dos últimos três meses).

OBS: A não apresentação dos documentos com as referidas cópias impedirá a abertura da conta e a ausência da abertura da conta comprometerá o crédito do benefício.

ATENCIOSAMENTE

Diretora Presidente

COMUNICADO

A Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia, no uso de suas atribuições, informa que a Sede Administrativa do IPREVI, passará a funcionar na Avenida dos Expedicionários nº301 - Centro - Itatiaia/RJ, a partir do dia 04 de junho do corrente.

ATENCIOSAMENTE

Diretora Presidente

PAGAMENTO

A Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia, informa que na data de 28/05/2019, foi creditado o valor do pagamento do SALÁRIO dos Aposentados, Pensionistas e Servidores desta autarquia.

INFORMATIVO

A Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia, informa que na data de 16/05/2019, foi creditado o valor da 1ª PARCELA do 13º SALÁRIO dos Aposentados, Pensionistas e Servidores desta autarquia.

INFORMATIVO

A partir do dia 07/03/2019, estaremos disponibilizando o comprovante de rendimentos (ano base: 2018).

As solicitações devem ser feitas preferencialmente pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O solicitante deve informar NOME COMPLETO, CPF, DATA DE NASCIMENTO e NOME DA MÃE COMPLETO, para efeitos de comprovação.

COMUNICADO

Considerando que a Lei Municipal n.º 948/2019, que dispõe sobre o reajuste de salário dos servidores ativos, foi omissa com relação ao reajuste dos proventos dos servidores inativos e pensionistas do IPREVI, COMUNICO que será encaminhado um novo projeto de lei com essa finalidade a Câmara Municipal e tão logo a lei seja publicada, o reajuste será aplicado retroativo a 01 de fevereiro de 2019 e será pago na folha de pagamento do mês de março.

Itatiaia, 27 de fevereiro de 2019.

Diretora Presidente do IPREVI