CRONOGRAMA ABERTURA DE CONTAS – Banco Itaú

Período: 03/setembro/2018 até 06/setembro/2018

A Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia, no uso de suas atribuições, informa que todos os servidores inativos, ativos em gozo de auxílio-doença, auxílio-reclusão (dependentes), salário-maternidade e pensionistas deverão se dirigir a agência ITAÚ do município de Itatiaia, localizada à Rua Prefeito Assumpção, nº244 - Itatiaia - RJ, munidos dos documentos abaixo relacionados no horário de 08:00 às 10:00 horas no período de 03 à 06 de setembro de 2018.

NOTA 1: O servidor deverá apresentar os seguintes documentos (cópia e originais): Documento de identidade, CPF próprio ou CNH ativa, comprovante de residência (validade dentro dos últimos três meses).

OBS: A não apresentação dos documentos com as referidas cópias impedirá a abertura da conta e a ausência da abertura da conta comprometerá o crédito do benefício.

ATENCIOSAMENTE

Alessandra Arantes Marques

Diretora Presidente

 


COMUNICADO

A Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia, no uso de suas atribuições, informa que a Sede Administrativa do IPREVI, passará a funcionar na Avenida dos Expedicionários nº301 - Centro - Itatiaia/RJ, a partir do dia 04 de junho do corrente.

ATENCIOSAMENTE

 Alessandra Arantes Marques

Diretora Presidente


 INFORMATIVO

A Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia, informa que na data de 16/05/2019, foi creditado o valor da 1ª PARCELA do 13º SALÁRIO dos Aposentados, Pensionistas e Servidores desta autarquia.


INFORMATIVO

A partir do dia 07/03/2019, estaremos disponibilizando o comprovante de rendimentos (ano base: 2018).

As solicitações devem ser feitas preferencialmente pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O solicitante deve informar NOME COMPLETO, CPF, DATA DE NASCIMENTO e NOME DA MÃE COMPLETO, para efeitos de comprovação.

Informações Adicionais